Home Futebol Goleada do Náutico, zona do rebaixamento embolada e mais: Tudo sobre a nona rodada do Brasileirão Série B

Goleada do Náutico, zona do rebaixamento embolada e mais: Tudo sobre a nona rodada do Brasileirão Série B

Todos os times do Z4 estão com a mesma pontuação no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 4, a nona rodada do Brasileirão e a parte de baixo da tabela está bem enrolada. Isso porque cinco times estão com a mesma pontuação, sete pontos. Confira como foram os jogos:

PUBLICIDADE

Coritiba 2×1 Remo

Na última rodada o Remo demitiu o técnico Bonamigo depois de uma sequência ruim no Brasileirão e o clube paraense perdeu mais uma. Léo Gamalho, do Coritiba, balançou as redes duas vezes e o Erick diminuiu para o Remo. O Coxa emendou cinco vitórias seguidas na competição.

PUBLICIDADE

Náutico 5×0 Operário 

Depois de três empates seguidos, o Náutico voltou a vencer e foi logo goleando o Operário, mantendo a liderança e invencibilidade do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o Operário está há quatro jogos sem saber o que é uma vitória.

Vasco 1×0 Confiança

O Vasco voltou a vencer, com assistências de Marquinhos Gabriel, MT marcou o único gol da partida. O Clube Carioca está há três pontos da zona de classificação, Com a derrota, o Confiança está com apenas um ponto a mais do que os times que estão na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa 1×0 Londrina

O Sampaio Corrêa marcou mais uma e assegurou sua posição no G4. Jefinho foi o autor do único gol da partida. O Londrina se manteve na zona do rebaixamento com a derrota.

Avaí 1×1 Botafogo

O Avaí vinha de duas vitórias, mas, em casa, não conseguiu os três pontos contra o Botafogo. A equipe carioca poderia ter encostado no G4 se tivesse ganhado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CSA 0x1 CRB

Com a vitória fora de casa, o CRB colou nos times da zona de classificação. Diego Torres, de pênalti, foi quem marcou o único gol do jogo. O CSA perdeu a segunda partida seguida e está com um ponto a mais do que os times que estão na zona do rebaixamento.

Brasil de Pelotas 0x0 Cruzeiro

Com o empate sem gols, o Cruzeiro não vence há três jogos e está em 13º colocado no Brasileirão. Já o Brasil de Pelotas é o primeiro time na zona de rebaixamento e não conquista três pontos há quatro jogos. 

PUBLICIDADE

Vila Nova 0x0 Ponte Preta

O Vila Nova, com o empate, ficou na 12ª posição no Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta saiu da última colocação, mas segue na zona de rebaixamento.

Vitória 1×1 Goiás

Depois de três derrotas seguidas, o empate fez com que o Vitória saísse da zona de rebaixamento graças ao saldo de gols. O Goiás segue no G4 e não perde há quatro jogos.

PUBLICIDADE

Guarani 4×1 Brusque

Com a goleada, o Guarani empatou em número de pontos com o Brusque e agora as duas equipes estão há três pontos do primeiro time na zona de classificação. 

Leia mais:

Em menos de oito rodadas completas, quatro técnicos já caíram no Brasileirão Série B; veja a lista
Vasco: Goleiro pede para utilizar camisa 24 em meio à polêmica da CBF

PUBLICIDADE