Home Futebol Grêmio terá muitas mudanças contra o América-MG; veja escalação

Grêmio terá muitas mudanças contra o América-MG; veja escalação

Tentando se recuperar na tabela do Brasileirão, Grêmio deverá entrar em campo com três zagueiros contra o América-MG

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Grêmio entrará em campo neste sábado (24), às 17h (no horário de Brasília), contra o América Mineiro. A partida é válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e acontecerá na Arena do Grêmio, com briga importante na zona de rebaixamento na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Leia mais: Jogos Olímpicos: Veja o time de futebol dos 22 principais atletas brasileiros

Após ser desclassificado na Copa Sul-Americana para a LDU, Felipão agora coloca o foco na tentativa de se recuperar no Brasileirão. A equipe gaúcha deve entrar em campo com uma formação com três zagueiros, mesmo sem poder contar com Pedro Geromel e Kannemann.

PUBLICIDADE

O Grêmio deve entrar em campo contra o América Mineiro com a seguinte escalação: Gabriel Chapecó; Paulo Miranda, Ruan e Rodrigues; Vanderson, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Diego Souza.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO X AMÉRICA-MG

Jogo: 13ª rodada do Brasileirão
Data: 24 de julho de 2021
Horário: 17h (no horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Paulo Miranda, Ruan e Rodrigues; Vanderson, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Diego Souza.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo (Diego Ferreira), Anderson (Ricardo Silva), Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Carlos Alberto ou Ademir); Fabrício Daniel e Chrigor

PUBLICIDADE