Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Internacional não reagem e GreNal 433 fica no empate; veja os lances

Grêmio x Internacional fizeram um clássico sem grandes emoções

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Neste sábado, Grêmio x Internacional fizeram hoje o Gre-Nal 433 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, em Porto Alegre. A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor segue na última posição da Série A

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Internacional

O grande nome do clássico foi Chapecó, goleiro do Grêmio e autor de importantes intervenções.

“Muito feliz pela estreia em Gre-Nal. Tenho me preparado muito. Agradeço pela confiança. Amanhã viajamos. Acho que a do Yuri de mão trocada no segundo tempo. Ainda não falei com ele, mas agradeço pela votação”, disse ao Premiere.

Pelos lados do Internacional, Yuri lamentou as chances desperdiçadas do time na tarde deste sábado. Na sua visão, o Colorado merecia os três pontos sobre o rival.

“Quem mereceu a vitória foi o Inter. O melhor em campo foi o Chapecó. Estivemos mais perto da vitória. Infelizmente, ela não veio”.

Pré-jogo

O zagueiro Víctor Cuesta e o meia Edenílson, que cumpriram suspensão diante do São Paulo, estão de volta e confirmados no clássico gaúcho. A tendência é que o defensor argentino faça dupla com Bruno Méndez, uruguaio recém-contratado.

Além deles, Taison é mais uma novidade. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o camisa inicia o Gre-Nal entre os titulares. Moisés, também liberado pelo departamento médico, ocupa a lateral-esquerda.

Felipão fará hoje sua reestreia no comando do Grêmio. Em crise, o Tricolor busca reação diante do maior rival por dia melhores no Brasileirão. Neste momento, ocupa a lanterna da competição com apenas dois pontos somados.

  • Ficha técnica Grêmio x Internacional
  • Horário: 16h30
  • Local: Arena do Grêmio: Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Zolli e Daniel Luis Marques. VAR: Marcio Henrique de Gois
  • Transmissão: SporTV e Premiere

Provável escalação Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin, Darlan, Vanderson (Alisson) e Douglas Costa; Ferreira e Diego Souza.

Internacional: Daniel (Lomba); Saravia, Cuesta, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você