Guarani x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Guarani x Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h em partida válida pela 13ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Ofiicial Guarani

Nesta terça-feira (20), a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será iniciada. Um dos jogos do dia é  Guarani x Sampaio Corrêa, às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Guarani x Sampaio Corrêa será exibida pelo Premiere com exclusividade. O assinante do canal da Globo terá todos os jogos da competição à disposição para assistir e acompanhar todas as disputadas.

O Guarani venceu as quatro últimas partidas que fez na Série B, e a ascensão o levou ao terceiro lugar na classificação do certame, com 22 pontos. O Bugre joga para se manter firme no G-4 e seguir colocando para se tornar de vez candidato ao acesso para a Série A de 2022. Daniel Paulista terá que fazer alterações na equipe para encarar o Sampaio.

A primeira é a entrada de Rodrigo Andrade, que volta de suspensão, no lugar de Índio. Bruno Sávio é outro que retorna ao time titular bugrino, depois de ser poupado na vitória em cima do Confiança. Na zaga, Carlão, Ronaldo Alves e Ian Carlo são as dúvidas da equipe de Campinas para encarar o Bolívia Querida.

Assim como o Guarani, o Sampaio Corrêa também vem fazendo uma campanha bastante interessante nesta Série B. A equipe maranhense se encontra com 19 pontos, apenas um atrás do quarto colocado CRB. Assim, a vitória será suficiente para colocar o Bolívia Querida dentro do G-4 e acirrar ainda mais a briga pelo acesso.

Mas Felipe Surian não terá três de seus titulares para o confronto direto contra o Guarani. Joécio e Eloir seguem lesionados e não voltam para encarar o Bugre, enquanto Pimentinha será poupado pelo treinador devido a desgaste muscular. Mauro Silva, fora contra o Coritiba por mal-estar, deve fazer seu retorno.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Sampaio Corrêa

Guarani

Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Titi e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Matheus Davó, Júlio César e Bruno Sávio

Técnico: Daniel Paulista

Sampaio Corrêa

Mota; Luís Gustavo, Nilson Júnior, Paulo Sérgio e Zé Mário; Pablo, Nadson e Ferreira; Ciel, Jefinho e Jean Silva

Técnico: Felipe Surian