Home Futebol Internacional deve ter SEIS desfalques no Gre-Nal 433; veja lista de ausências

Internacional deve ter SEIS desfalques no Gre-Nal 433; veja lista de ausências

Diante de um Grêmio em crise, Internacional busca reação na Série A; veja quem não joga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Internacional se enfrentam neste sábado (10) às 16h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No Gre-Nal 433, o Colorado terá a chance de se recuperar da derrota para o São Paulo, no meio de semana, e de aumentar a crise no rival.

PUBLICIDADE

Para o clássico de logo mais, o Internacional terá ao menos quatro desfalques: Moisés, Heitor, Zé Gabriel, Moledo,  Guerrero e Maurício estão no departamento médico.

Por outro lado, o zagueiro Víctor Cuesta e o meia Edenílson, que cumpriram suspensão diante do São Paulo, estão de volta e confirmados no clássico gaúcho. A tendência é que o defensor argentino faça dupla com Bruno Méndez, uruguaio recém-contratado.

PUBLICIDADE

Além deles, Taison é mais uma novidade. Segundo o ge.com, o atacante avançou na recuperação de uma lesão muscular na coxa e, ao que tudo indica, poderá estar entre os relacionados. O camisa 10 retomou os trabalhos físicos no começo desta semana e será opção de Aguirre.

A provável escalação do Internacional diante do Grêmio é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios ou Johnny) e Patrick; Yuri Alberto.

  • Ficha técnica Grêmio x Internacional
  • Horário: 16h30
  • Local: Arena do Grêmio: Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Zolli e Daniel Luis Marques. VAR: Marcio Henrique de Gois
  • Transmissão: SporTV e Premiere

Provável escalação Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin, Darlan, Vanderson (Alisson) e Douglas Costa; Ferreira e Diego Souza.

Internacional: Daniel (Lomba); Saravia, Cuesta, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: