Internacional tem mudança contra o Olimpia; veja a provável escalação

Em casa, Internacional busca classificação na Libertadores; veja o provável time de Aguirr

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Internacional

Internacional x Olimpia se enfrentam nesta quinta (22) às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda partida das oitavas de final da Liberadores da América. Agora pouco, Diego Aguirre comandou a última atividade no CT do Parque Gigante.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Escalação do Internacional contra o Olimpia

Na equipe titular, algumas dúvidas. Yuri Alberto, até então titular indiscutível, convive com um jejum de sete jogos sem balançar as redes. Com isso, Thiago Galhardo pode assumir a posição de centroavante. No último final de semana, foi titular e marcou no clássico com o Juventude.

Pelas pontas, Caio Vidal e Patrick não possuem presença garantida e podem perder o lugar para Carlos Palacios e Mauricio. A dupla foi acionada frente a equipe de Caxias do Sul e correspondeu. Certeza mesmo é que Aguirre contará com o retorno de Taison.

No primeiro jogo, ele ficou de fora por conta de uma entorse no tornozelo direito. Poupado no domingo, o camisa 10 está recuperado e fica à disposição.

A provável escalação do Internacional diante do Olimpia é a seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Para classificar, basta uma vitória simples do Colorado. Empate com gols garante a vaga dos paraguaios. Caso o placar zerado se repita, a decisão será nos pênaltis.

Ficha técnica: Internacional x Olimpia

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Beira-Rio
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.

LEIA MAIS: