Home Futebol Internacional terá 8 desfalques contra o São Paulo; veja quem está fora

Internacional terá 8 desfalques contra o São Paulo; veja quem está fora

No Beira-Rio, Internacional encara o São Paulo; veja as baixas do time gaúcho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quarta, o Internacional recebe o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o Colorado busca reação diante de um Tricolor em crise.

Para esta partida, Diego Aguirre não poderá contar com peças importantes da equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Victor Cuesta e o meia Edenílson estão fora. Por outro lado, Bruno Méndez está à disposição e fará sua estreia pelo Colorado. Johnny e Nonato são as possibilidades para o meio.

No departamento médico, a lista é composta por Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Heitor, Moisés, Taison e Guerrero. Depois de cumprir a automática, Caio Vidal está de volta e deve ser titular pela direita. Assim como Patrick, que provavelmente iniciará a partida. Diante do Corinthians, foi acionado na segunda etapa.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Internacional diante do São Paulo é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Ficha técnica: Internacional x São Paulo

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.
Técnico: Hernán Crespo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE