Internacional x Olimpia: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Internacional x Olimpia jogam nesta quinta-feira (22) na partida de volta das oitavas de final da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Internacional

A Libertadores tem mais partidas de suas oitavas de final nesta quinta-feira. Às 21h30,  Internacional x Olimpia decidem uma vaga nas quartas de final e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre  Internacional x Olimpia será exibida no Fox Sports na TV paga e pela Internet no Facebook oficial da Libertadores, que perdeu a exclusividade que tinha dos jogos de quinta da competição sul-americana para o canal da Disney.

Na ida, empate sem gols, o que força o Inter a ter que vencer obrigatoriamente para poder conseguir avançar para a fase de quartas de final. A vitória sobre o Juventude no Campeonato Brasileiro deu alívio para Diego Aguirre, que espera que a moral siga forte e mantenha o time na busca pelo terceiro título da Libertadores.

Mas o treinador pode apontar mudanças no ataque. O jejum de Yuri Alberto (sete jogos sem marcar gol) pode abrir espaço para Thiago Galhardo voltar a ser titular, depois de ter marcado gol contra o Juventude. Palacios e Maurício também podem ganhar espaço, aproveitando que Patrick e Caio Vidal não vem em boa fase.  Taison, que não jogou na ida, deve jogar.

O Olimpia tem uma vantagem: a de empatar por gols para poder garantir sua vaga na próxima fase. Mas sua estreia no Clausura do Campeonato Paraguaio não foi das melhores, perdendo para o River Plate por 3 a 1. Agora, a missão do time de Sergio Orteman é de tentar vencer o Inter em casa para comemorar a ida para às quartas de final.

Orteman tem apenas uma dúvida, esta também em seu setor ofensivo, entre Alejandro Silva e Recalde. Ortiz e Otálvaro, que estavam suspensos, podem aparecer no time  que enfrentará o Colorado assim como Mendieta, ex-jogador do Palmeiras e uma das novidades recentes do elenco do Decano para esta quinta.

Confira as prováveis escalações de Internacional x Olimpia

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Maurício), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo)

Técnico: Diego Aguirre

Olimpia

Aguilar; Zalazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Ojedam Orsuza e Derlis González; Recalde e Pitta

Técnico: Sergio Orteman