Home Futebol Invencibilidade do Náutico e Cruzeiro precisando se recuperar: O que esperar da 9ª rodada do Brasileirão Série B

Invencibilidade do Náutico e Cruzeiro precisando se recuperar: O que esperar da 9ª rodada do Brasileirão Série B

Rodada do Campeonato Brasileiro pode mexer com a liderança e mudar os times que estão na zona do rebaixamento

Por Beatriz Paparazo em 02/07/2021 09:49 - Atualizado há 4 anos

@tiagocaldas/ CNC

A nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B começa nesta sexta-feira, 2, às 19h, horário de Brasília com o duelo entre Coritiba e Remo. Coritiba, Brusque, Botafogo, Avaí, CSA e Remo estão com um jogo a menos. Confira as partidas que vão rolar:

Coritiba x Remo 

Sexta-feira – 2/7 – 19h (horário de Brasília)

As equipes vivem momentos distintos. O Coritiba é o segundo colocado e, dependendo do resultado do jogo do Náutico, pode assumir a liderança. Já o Remo teve o técnico demitido na rodada passada e está na zona do rebaixamento. 

Náutico x Operário  

Sexta-feira – 2/7 – 19h (horário de Brasília)

O Náutico ainda não perdeu no Brasileirão, mas não vem de três empates seguidos e está com a liderança ameaçada. O Operário, com um bom resultado, pode entrar na zona de classificação. 

Vasco x Confiança 

Sábado – 3/7 – 16h30 (horário de Brasília)

O Vasco vem de um tropeço e precisa dos três pontos para se aproximar do G4. O Confiança precisa vencer porque, com a derrota, o clube corre o risco de entrar na zona do rebaixamento.

CSA x CRB

Sábado – 3/7 – 18h30 (horário de Brasília)

O CRB está há dois jogos sem vencer e se distanciou dos quatro times que se classificam. Na parte de baixo, o CSA se vencer, além de fugir do Z4, pode até ultrapassar o clube de Maceió.

Brasil de Pelotas x Cruzeiro 

Sábado – 3/7 – 19h (horário de Brasília)

Com apenas seis pontos, o Brasil de Pelotas está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro Série B. O Cruzeiro perdeu a oportunidade de estar em uma colocação melhor e está há duas partidas sem vencer.

Sampaio Corrêa x Londrina 

Sábado – 3/7 – 19h (horário de Brasília)

Há quatro jogos sem perder, o Sampaio Corrêa tem 15 pontos conquistados e está no G4. Vivendo um momento bem diferente, o Londrina tem a mesma pontuação que o primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Avaí x Botafogo

Sábado – 3/7 – 21h (horário de Brasília)

Com duas vitórias seguidas, o Avaí está se recuperando no Brasileirão. O Botafogo venceu o último jogo, mas ainda está há quatro pontos da zona de classificação.

Vila Nova x Ponte Preta

Sábado – 3/7 – 21h30 (horário de Brasília)

Depois de emendar três derrotas seguidas, o Vila Nova não perde há dois jogos. A Ponte Preta é a última colocada da competição e conseguiu no último jogo a primeira vitória.

Vitória x Goiás

Sábado – 3/7 – 21h30 (horário de Brasília)

O Vitória perdeu os três últimos jogos no Brasileirão e, com essa sequência ruim, está na zona do rebaixamento. Oposto do clube, o Goiás não perde há três jogos e é o terceiro colocado da competição.

Guarani x Brusque 

Domingo – 4/7 – 11h (horário de Brasília)

Nos três últimos jogos, o Guarani somou apenas um ponto e precisa se recuperar no Campeonato. Para entrar na zona de classificação, o Brusque precisa ganhar e torcer pelo tropeço de Goiás e Sampaio Corrêa.

Leia mais:

Primeira vitória da Ponte Preta, derrota do Vasco e queda do técnico do Remo: Tudo sobre a oitava rodada do Brasileirão Série B
Em menos de oito rodadas completas, quatro técnicos já caíram no Brasileirão Série B; veja a lista

Exit mobile version