Home Futebol Primeira vitória da Ponte Preta, derrota do Vasco e queda do técnico do Remo: Tudo sobre a oitava rodada do Brasileirão Série B

Primeira vitória da Ponte Preta, derrota do Vasco e queda do técnico do Remo: Tudo sobre a oitava rodada do Brasileirão Série B

Campeonato Brasileiro teve até demissão de técnico nesta rodada 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Chegou ao fim ontem, 30, a oitava rodada do Brasileirão Série B com o Náutico se mantendo na liderança, a Ponte Preta conquistando a primeira vitória, o Cruzeiro tropeçando, Vasco perdendo e o técnico do Remo não resistindo e sendo demitido. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira como foram os jogos da oitava rodada do Brasileirão Série B

Operário 1 x  2 Vila Nova

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vila Nova não vencia há quatro rodadas e com os três pontos conquistados o clube saiu da zona do rebaixamento. O Operário perdeu a chance de entrar na zona de classificação e somar 15 pontos.

Arthur e Alesson balançaram as redes pelo Vila Nova e Ricardo Bueno descontou para o Operário.

Confiança 0 x 1 Coritiba 

PUBLICIDADE

O Coritiba conquistou a quarta vitória seguida no Brasileirão e está na vice-liderança. Com a derrota, o Confiança está com apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona do rebaixamento. Wagner foi o autor do gol da vitória.

PUBLICIDADE

CRB 1 x 1 Náutico 

O Náutico segue líder e invicto na competição, mas emendou três empates seguidos. O CRB conseguiu marcar o gol de empate já nos acréscimos e com o resultado não conseguiu se aproximar do G4.

Remo 0 x 2 Sampaio Corrêa

O Remo não vence no Brasileirão há cinco jogos e a sequência negativa ocasionou a demissão do técnico Bonamigo. O clube paraense está na zona de rebaixamento. Enquanto isso, com o bom resultado o Sampaio Corrêa fecha o G4.

PUBLICIDADE

Ponte Preta 2 x 1 CSA

A Ponte Preta conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mesmo assim, o clube ainda é o último colocado.  Moisés e Thalles balançaram as redes, enquanto Guilherme Augusto descontou pro CSA.

Brusque 1 x 0 Brasil de Pelotas

Com o bom resultado, o Brusque se aproximou do G4 e quem marcou o gol da vitória foi o Edu. O Brasil de Pelotas está no Z4 e venceu apenas um jogo até agora no Campeonato. Brasileiro

PUBLICIDADE

Londrina 1 x 3 Avaí 

O Avaí somou três pontos fora de casa e se afastou das últimas colocações. Jonathan Luiz, Alan e Valdívia marcaram. Marcelo Freitas descontou para o Londrina, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Cruzeiro 3 x 3 Guarani 

O empate cheio de gols não foi um bom resultado para o Cruzeiro que está com apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona do rebaixamento. O Guarani deixou de se aproximar da zona de classificação e vale destaque que o Bruno Sávio marcou dois gols.

PUBLICIDADE

Goiás 1 x 0 Vasco

Aos cinco minutos de jogo, o Vasco teve o Bruno Gomes expulso, então esteve praticamente o jogo inteiro com um jogador a menos. O Goiás, terceiro colocado, só conseguiu abrir o placar na reta final da partida, com Everton Sidnei.

Botafogo 1 x 0 Vitória

Em casa, o Botafogo conseguiu vencer com o gol de Chay, marcado no segundo tempo. Com isso, o Clube Carioca se aproxima do G4. Por outro lado, o Vitória se mantém na zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Em menos de oito rodadas completas, quatro técnicos já caíram no Brasileirão Série B; veja a lista
Cristiano Ronaldo, Mbappé, Depay e mais: Os craques eliminados na Eurocopa

Better Collective