Home Lutas Jake Paul faz nova provocação a Conor McGregor e oferece 23 dólares por luta: “Estou rindo do tornozelo quebrado”

Jake Paul faz nova provocação a Conor McGregor e oferece 23 dólares por luta: “Estou rindo do tornozelo quebrado”

Em novo desafio a Conor McGregor, que perdeu no UFC, Jake Paul oferece mixaria por luta com irlandês e dispara: “ele precisa mais de mim do que eu dele”

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Após vencer a estrela do basquete, Nate Robinson, no ringue, Jake Paul agora tem um novo desafio: Tyron Woodley, lutador profissional com uma experiência maior, quando falamos de UFC. Porém, as provocações do Youtuber e lutador de boxe ao Conor McGregor não pararam. Inclusive, se intensificaram após a derrota do irlandês, no UFC 264, para o Dustin Poirier, onde McGregor sofreu uma fratura no tornozelo.

A nova luta de Paul, contra Woodley, vai acontecer no dia 29 de agosto, Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland. Mas, na entrevista coletiva da luta, não faltaram alfinetadas para Conor McGregor. Ambos falaram sobre muitos assuntos, mas o tópico principal foi o que Paul tinha a dizer sobre McGregor.

Na luta de McGregor com Poirier, Jake Paul estava presente. E, além disso, usava uma corrente com a imagem do irlandês, após a derrota no UFC 257 para o mesmo lutador. O acessório, apelidado de “McGregor Sonolento”, custou ao Youtuber 100 mil dólares. Ainda, após a nova vitória, o irmão Paul ofereceu o artefato ao Dustin Poirier como um presente, que o aceitou.

PUBLICIDADE

“Estou passando a corrente para ele”, afirmou Paul em entrevista coletiva. “E acho que ele vai leiloar para caridade. Então, alguém será capaz de obter uma corrente do McGregor Sonolento”.

PUBLICIDADE

Jake Paul ainda quer lutar contra Conor McGregor

Paul disse que, apesar da derrota de McGregor no UFC 264, ele ainda está aberto a lutar boxe com o lutador, no futuro.

“Eu acho que pode acontecer, certo? O engraçado dessa jornada é que eu previ tudo o que aconteceu até agora. Há 18 meses, quando disse que queria lutar contra o Conor, as pessoas riram de mim. Agora estou rindo de Conor, com um tornozelo quebrado sentado lá no octógono, e ele precisa de Jake Paul mais do que eu dele. Então, sim, minha oferta para Conor é de US$ 23, e se alguma vez brigássemos, eu arrancaria aqueles dentes falsos que ele tem” – Jake Paul, em entrevista à imprensa.

Ainda, Jake Paul propôs uma aposta com Tyron Woodley:

“Vamos fazer uma nova aposta agora”, disse Paul a Woodley. “Se eu vencer você, você terá que tatuar ‘Eu amo Jake Paul’. Mas se você me vencer, eu tatuo ‘Eu amo Tyron Woodley’. E você tem que postar isso no seu feed do Instagram. Certo? Você está confiante ou não?”, desafiou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Os dois apertaram as mãos e firmaram a aposta.

Jake Paul tem, no momento, 3 vitórias e nenhuma derrota, como lutador de boxe profissional. Ainda, o atleta e Youtuber tem virado o mundo das lutas de cabeça para baixo, provocando lutadores e, até mesmo, Dana White, presidente do UFC.