Home Futebol Jornalista da Globo crava só 3 candidatos ao título brasileiro e elege trunfos de cada um

Jornalista da Globo crava só 3 candidatos ao título brasileiro e elege trunfos de cada um

Palmeiras é o líder do Brasileirão, Atlético-MG vem na segunda colocação e Flamengo está em sexto com dois jogos a menos

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de 1/3 do Brasileirão já realizado, a tabela segue com muito equilíbrio. Apesar disso, o jornalista e apresentador do Grupo Globo, André Rizek, já cravou que o título da temporada ficará entre Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Ele também listou o que cada um dos três times tem como trunfo rumo ao título.

PUBLICIDADE

Em sexto lugar, mas com dois jogos a menos, o Flamengo pode ficar a quatro pontos do líder Palmeiras caso vença as partidas atrasadas. Com a chegada do técnico Renato Gaúcho, o Rubro-Negro aplicou três goleadas seguidas e empolga a torcida. Para Rizek, o Fla tem “o futebol mais avassalador e o melhor trio do Brasil com Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique”.

Líder, o Palmeiras vem de sete vitórias seguidas no Brasileirão. Para o apresentador do Grupo Globo, o Verdão tem o “elenco mais equilibrado e muita solidez tática”. Nos 13 jogos, a equipe paulista tem somente duas derrotas e um empate.

PUBLICIDADE

Palmeiras acerta saída de atacante fora dos planos de Abel Ferreira

Por fim, o Atlético-MG. O Galo é o vice-líder do Brasileirão com 28 pontos, três a menos que o Palmeiras, e um dos favoritos ao título após se reforçar com nomes de peso para a temporada. De acordo com Rizek, os trunfos da equipe mineira são dois atletas: Hulk e Nacho.

CONFIRA O COMENTÁRIO DO JORNALISTA:

No meio desse pelotão de topo de tabela, há outras equipes que sonham com o título. O Fortaleza tem excelente início e ocupa a terceira colocação. Ele vem seguido de Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense, na quarta e quinta posição, respectivamente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE