Home Futebol Lenny revela “bronca” de Kleber Gladiador na saída do Palmeiras e afirma: “Pior decisão da minha vida”

Lenny revela “bronca” de Kleber Gladiador na saída do Palmeiras e afirma: “Pior decisão da minha vida”

Lenny defendeu as cores do Palmeiras entre as temporadas 2008 e 2010.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Atualmente aposentado do futebol, Lenny participou de live da TV Palmeiras Play, canal oficial do clube Alviverde. Durante a entrevista, o ex-jogador revelou detalhes da sua saída do Verdão, em 2010, e afirmou arrependimento da decisão.

PUBLICIDADE

“Futebolisticamente falando, foi a pior decisão da minha vida ter saído do Palmeiras. Eu tinha acabado de operar o joelho, o treinador era o Felipão, eu voltei e tinha dois jogos para acabar o Brasileiro. O Felipão não precisava me colocar nos jogos, tinha uns caras muito melhores que eu. Ele me colocou nos dois jogos. Então era um cara que gostava de mim, e eu vou lá e saiu”, contou Lenny.

O ex-jogador disse ainda que estava na Disney, quando recebeu várias ligações de seu empresário, que com muita conversa o convenceu a deixar o Palmeiras, alegando que ele não teria muito espaço, por estar voltando de lesão.

PUBLICIDADE

“Quando eu vou lá o Palmeiras assinar, o Kleber (Gladiador) estava lá e disse: ‘Você é muito burro cara, você é idiota, para quer você vai sair daqui? Olha o time que está aqui. Você acha que não vai jogar? Pressão o que, você já está acostumado, sabe disso, os caras gostam de você aqui’. E assim, se arrependimento matasse em 2011 eu já estava morto”, revelou Lenny.

https://www.youtube.com/watch?v=UcesS-H2jrg

O ex-atacante chegou ao Palmeiras em 2008 e ficou no clube até o final de 2010, quando se transferiu para o Figueirense. Lenny disputou 63 jogos e marcou 8 gols pelo Alviverde.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Lenny também passou por Braga (Portugal) Boavista-RJ, Madureira, Atlético Sorocaba e clubes da Tailândia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: