Após a demissão de Marcelo Chamusca do comando do Fogão, o clube carioca agora está focado em negociar a contratação do técnico Lisca. O treinador virou o plano A do Botafogo na missão fazer o clube retornar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o portal ‘Globo Esporte, Lisca é a prioridade do Botafogo, mas não é o único no radar. Há uma lista de profissionais que se encaixam no perfil e que são adequados a realidade financeira do clube. No entanto, como há pressa pela diretoria em contratar alguém, Lisca está no topo da lista por ter seu nome aprovado internamente.
O Botafogo entra a campo neste sábado, contra o Brusque, às 19h, fora de casa. Caso as negociações avancem rapidamente, a ideia é contar com Lisca já para esta partida.
Ao fim da temporada passada, Lisca esteve no radar do Fogão, mas na época o treinador vivia um ótimo momento com o América-MG e por lá permaneceu. O Botafogo acabou apostando em Ramón Díaz e Eduardo Barroca, ambos livres no mercado de transferências na época.
Caso se concretize a negociação, Lisca será a última cartada do clube carioca durante a Série B atual. Isso porque o regulamento não permitirá mais mudanças no comando técnico da equipe.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (13)

