Home Futebol Lucas Paquetá fala de sintonia com Neymar após mais um gol marcado: “A gente tem se entendido bastante”

Lucas Paquetá fala de sintonia com Neymar após mais um gol marcado: “A gente tem se entendido bastante”

Assim como nas quartas de final contra o Chile, Lucas Paquetá marcou o gol da vitória da seleção brasileira

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lucas Paquetá se tornou um dos grandes destaques da seleção brasileira e voltou a marcar na vitória de 1 a 0 contra o Peru, nesta segunda-feira (5), em jogo válido pela semifinal da Copa América.

PUBLICIDADE

O que chamou a atenção durante a partida foi a conexão do ex-Flamengo com Neymar. Além do lance do gol, em que o jogador do PSG deu passe para Paquetá após linda jogada, ainda teve outros momentos que os dois demonstraram muita sintonia. O meio-campista do Lyon comentou sonre isso em entrevista após o jogo.

“Fico feliz de poder ajudar a Seleção e o Neymar. A gente tem se entendido bastante e estou feliz de marcar e comemorar junto com ele”, disse Paquetá, que marcou também nas quartas de final contra o Chile, em jogo que também terminou 1 a 0 para o Brasil.

PUBLICIDADE

Neymar foi claro em sua entrevista após a partida e escolheu a Argentina como adversária idela na final da Copa América. Já o jogador revelado pelo Flamengo foi mais cauteloso e desconversou: “O time que chegar na final e quer ser campeão não escolhe adversário. Vamos estar preparados para fazer um grande jogo contra quem a gente enfrentar”, disse ele.

Ney também elogiou o comapanheiro: “O Paquetá é um grande jogador, vem crescendo a cada partida, cada jogo que vem tendo pela seleção e por seu clube. Ele pode ser um grande jogador para a seleção brasileira, fico feliz pela atuação dele, é um craque”, destacou ele sobre Lucas Paquetá.

O Brasil espera o vencedor de Argentina de Lionel Messi e Colômbia para conhecer seu adversário na final Copa América, que será no próximo sábado (10), às 21h (de Brasília).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Entrosamento entre Lucas Paquetá e Neymar chancela classificação da Seleção Brasileira para a final da Copa América
Neymar quer a Argentina na final da Copa América e detona juiz: “Muito arrogante”