Home Futebol Marcelo assume a braçadeira de capitão do Real Madrid com a saída de Sérgio Ramos: “É um orgulho, primeiro, mas é uma responsabilidade muito grande”

Marcelo assume a braçadeira de capitão do Real Madrid com a saída de Sérgio Ramos: “É um orgulho, primeiro, mas é uma responsabilidade muito grande”

Brasileiro falou do orgulho de vestir a braçadeira do Real Madrid

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O Real Madrid tem um novo capitão e ele é brasileiro. Com a saída de Sergio Ramos do clube espanhol, o lateral-esquerdo Marcelo é o novo dono da braçadeira. Lembrando que ele já era o vice-capitão na última temporada do clube merengue.

PUBLICIDADE

Veja mais: Real Madrid: Florentino Pérez tem áudio vazado detonando lendas do clube: “É uma fraude”

Em entrevista ao canal oficial do Real Madrid, Marcelo falou sobre o orgulho e a responsabilidade de ser o capitão do maior vencedor de UEFA Champions League da história.

“É um orgulho, primeiro, mas é uma responsabilidade muito grande ser capitão do melhor clube do mundo. Aprendo muito em todas as temporadas, sempre há algo novo e nesta temporada estou com mais ilusão, por ser capitão do Real Madrid” – afirmou Marcelo.

PUBLICIDADE

Mesmo com a incerteza da sua permanência no clube, o carioca de 33 anos ainda sente muita vontade de vestir a camisa do Real Madrid, clube com o qual tem contrato até junho de 2022.

“Só de saber que sou do Real Madrid, acordo todos os dias com muita vontade. A cada temporada que vem, sonho ainda mais. Levo muito tempo aqui, mas a ambição nunca mudou. Sempre aumentou, com muita vontade de começar a temporada” – afirmou Marcelo, que também falou do treinador italiano Carlo Ancelotti, que retornou para a equipe da capital espanhola para a próxima temporada.

“Ele nos ensina a cada treino. Sempre está falando, é um prazer voltar a treinar com ele, com seu estafe, que conhecemos há seis anos. Estamos bem, muito contentes. Estamos, aos poucos, nos conhecendo melhor, mesmo que já nos conheçamos, mas acho que temos tudo para triunfar” – finalizou o lateral do Real Madrid.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!

PUBLICIDADE

Leia mais:

Ex-Manchester City, Chelsea e Liverpool é convidado para treinar em time espanhol após suspensão

Mercado da bola: Paris Saint Germain fecha com joia de 17 anos do Guingamp

 Paris Saint Germain: Provável escalação do time titular para próxima temporada é de botar medo; confira

Mourinho chega falando grosso na Roma: “Não estou aqui de férias”

Mercado da bola: Titular da seleção sueca está fora dos planos de Mourinho na Roma