Home Lutas McGregor posta foto ao lado de Justin Bieber: “A gente manda em Beverly Hills”

McGregor posta foto ao lado de Justin Bieber: “A gente manda em Beverly Hills”

Cantor apareceu em casa do irlandês para um encontro; lutador aparece com a perna enfaixada após lesão

Por Victor Martins em 24/07/2021 14:38 - Atualizado há 3 anos

Conor McGregor e Justin Bieber
Reprodução/Instagram Conor McGregor

Não é pelo fato de ter quebrado a perna na derrota para Dustin Poirier que Conor McGregor não irá deixar de fazer o que sempre fez em sua carreira vitoriosa no MMA: ostentar. E nesta semana, o irlandês teve um convidado muito especial em sua recuperação: o cantor Justin Bieber.

Ainda em Beverly Hills (EUA) para se recuperar da cirurgia, o ‘Notorious’ teve a companhia do canadense, de quem é próximo. Os dois aparecem ao lado de garrafas de Proper Twelve, a marca de uísque criada por McGregor (e vendida por este recentemente), provando coquetéis com a bebida.

“JB e o ‘pezão’. A gente manda aqui em Beverly Hills! Que Deus o abençoe meu irmão, sempre apoiados pelo poder maior. Parabéns pela sua campanha com a Balenciaga e a Drewhouse. Mal posso esperar para ver seu show amanhã. Lendas unidas!”, escreveu McGregor, que apareceu com a perna lesionada devidamente enfaixada.

“Isso daqui é café da manhã dos campeões”, disse Bieber ao responder sobre as fotos com o ‘Notorious’

A relação entre Conor McGregor e Justin Bieber se tornou mais próxima pouco antes da segunda luta do irlandês com Poirier, em janeiro, que também foi vencida pelo americano. O cantor enviou uma mensagem de apoio ao lutador e este devidamente agradeceu durante uma live no Instagram. O canadense, inclusive, foi uma das personalidades que assistiram à trilogia do UFC 264 que gerou a lesão do ‘Notorious’.

LEIA MAIS

Vídeo mostra ameaças de McGregor à Poirier e esposa após lesão no UFC 264

Exit mobile version