Home Lutas Vídeo mostra ameaças de McGregor à Poirier e esposa após lesão no UFC 264

Vídeo mostra ameaças de McGregor à Poirier e esposa após lesão no UFC 264

Irlandês ameaçou rival de morte após sofrer lesão na perna em luta no último final de semana em Las Vegas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Durante a semana de promoção do UFC 264, realizado no último final de semana em Las Vegas (EUA), Conor McGregor dirigiu uma série de provocações a Dustin Poirier, que envolveram até mesmo a esposa do lutador, Jolie. Após fraturar a perna e ver a trilogia encerrada de forma prematura, o irlandês decidiu aumentar o tom e até incluir ameaças de morte.

PUBLICIDADE

Imagens do pós-luta que viralizaram nas redes sociais mostram um vídeo do irlandês sentado junto à grade do octógono gritando contra Poirier  e a esposa. Imitando gestos de armas com as mãos, o ‘Notorious’ ameaçou matar ambos ‘enquanto estivessem dormindo’.,

“Enquanto estiverem dormindo, vocês vão ver. Vão morrer dormindo, você (Dustin) e sua senhora (Jolie). Não vai acabar assim”, gritou McGregor em direção ao rival.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“No começo da semana, ele (McGregor) ficou me ameaçando e dizendo que iria me matar e que eu não voltaria para casa. Foi isso o que me irritou. Mesmo quando ele estava sentado no chão, com a perna fraturada, estava olhando para mim, fazendo sinais de armas e dizendo que iria me matar. O que é isso? É nojento, é um esporte cara. É uma luta. A gente pode não gostar um do outro, mas não se fala essas coisas”, disse Poirier em entrevista pós-luta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Conor McGregor diz que vitória de Poirier foi ‘ilegítima’: “No segundo round, mostraria como as coisas são”