Home Futebol Mercado da bola: Meia-atacante assina contrato com o São Paulo

Mercado da bola: Meia-atacante assina contrato com o São Paulo

Meia-atacante Luiz Henrique tem 16 anos e atua no time sub-17 do São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base, o meia-atacante Luiz Henrique assinou contrato profissional com o São Paulo na última segunda-feira (5). O jogador de 16 anos usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

“Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Tenho o sonho de jogar pelo São Paulo e sinto que está cada vez mais perto! Quero agradecer a Deus e todos que me ajudaram a subir mais esse degrau na minha carreira”, escreveu Luiz Henrique.

Após a assinatura, o meia-atacante valorizou o vínculo com o Tricolor, que será de 3 anos. Além disso, o garoto falou sobre suas expectativas para o ano e para o futuro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luiz Henrique faz parte da equipe sub-17 do São Paulo, em que vem se destacando. Nesta temporada, o meia-atacante soma sete partidas e um gol. Antes de defender o Tricolor, ele passou pela base do Palmeiras.

Reforço no gol

Na última semana, o Tricolor Paulista fechou a contratação do goleiro Vitor Gabriel, de 16 anos, que estava na equipe sub-20 do Nacional-SP. O garoto chega para atuar na equipe sub-16 do Tricolor Paulista, inicialmente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE