Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Por Coman, Chelsea deve se desfazer de jogadores

Mercado da Bola: Por Coman, Chelsea deve se desfazer de jogadores

O Chelsea precisa negociar atletas para ter capacidade financeira de contratar Kingsley Coman

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Depois de defender a Seleção da França na Eurocopa, Coman agora espera a próxima temporada e por qual clube deve jogar.

PUBLICIDADE

O Chelsea aparece forte na disputa pelo jogador de 25 anos, porém já se sabe que a pedida do Bayern de Munique não será baixa, somente algo em torno de 86 milhões de libras, tiraria o atleta de Munique.

De acordo com o Express Sport, Thomas Tuchel deve colocar a disposição do mercado três atletas, para viabilizar a compra de Coman.

PUBLICIDADE

Um deles é o jovem Hudson-Odoi, o jogador interessa ao próprio Bayern, avaliado em 30 milhões de libras, o jogador tem potencial e valor que se encaixariam nessa composição.

Hakim Ziyech também pode ser colocado no mercado, neste caso o interesse é do Milan, o Chelsea tem a esperança de receber uma proposta próxima dos £ 40 milhões investidos no atleta.

O meia Ross Barkley é outro que não está nos planos de Tuchel, porém o desempenho recente do atleta não indica grandes propostas chegando, o mercado interno é o caminho, Newcastle e West Ham podem fazer ofertas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Sabitzer atrai interesse do Arsenal

Guardiola pode abrir mão de brasileiro para ter Harry Kane no Manchester City