Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid se interessa por revelação da Dinamarca

Mercado da bola: Real Madrid se interessa por revelação da Dinamarca

Damsgaard é um dos jogadores mais disputados pelos principais clubes da Europa na janela

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

A Sampdoria deve receber boas propostas por Mikkel Damsgaard, o jovem de 21 anos foi um dos destaques da Dinamarca na Eurocopa, sendo eliminado apenas na semifinal contra a Inglaterra.

PUBLICIDADE

O jogador já foi especulado no Barcelona, Tottenham, Liverpool, Everton, Leeds, Leicester, Milan, Inter, Juventus e Roma.

Quem chegou na disputa foi o Real Madrid e já se sabe que por conta do leilão o valor da venda subiu muito, antes avaliado em 13 milhões de euros, a expectativa é que a Sampdoria só aceite conversar com uma proposta de no mínimo 30 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Damsgaard se enquadra no perfil de jovens promessas contratadas pelo Real nas últimas temporadas, porém, com a necessidade de jogadores de mais peso no elenco, os merengues apostariam em um amadurecimento rápido do dinamarquês.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Benzema deve renovar com o Real Madrid

Confira a lista atualizada de campeões da Eurocopa

PUBLICIDADE

Veja como ficou a lista dos artilheiros da Eurocopa