Aos 29 anos, William José quer alçar voos maiores. Com contrato até junho de 2024 com a Real Sociedad, o atleta revelou uma mágoa com o clube basco. Emprestado ao Wolves na segunda metade da temporada 2020/2021, o jogador poderia ter se transferido ao Manchester United. Segundo o jogador em entrevista ao jornal Notícias de Gipuzkoa, uma proposta de 23 milhões de euros do Manchester United foi recusada pela Real Sociedad, frustrando os planos do jogador em se transferir para um clube que disputasse a Liga dos Campeões. Com o empréstimo ao Wolves, o desejo atual de William José é de deixar o time basco em definitivo.
Negócios frustrados
Se a não ida ao United frustra, a situação não é novidade. Antes da contratação do dinamarquês, Martin Braithwaite, o Barcelona queria William José. Com acordo firmado com o clube catalão, a Real Sociedad também não liberou o atleta. “Então chega o Tottenham, o meu sonho, estava jogando Champions, cheguei a falar com o Mourinho ao telefone e não me deixaram ir. Depois rejeitaram Barcelona e Manchester United, oportunidades que eu não podia deixar escapar”, revelou o jogador.
Números na Inglaterra frustram
Principal opção a Giménez, no Wolves, William José não decolou. O atleta atuou em 18 jogos e marcou apenas 1 gol. Muito diferente dos números positivos conquistado na Real Sociedad.
Leia mais:
Mercado da bola: Inter mantém conversas com Sidnei
Seleção, “final” da Eurocopa e mais: veja os principais jogos de hoje, 2 de julho

