Home Futebol Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

Os torcedores do São Paulo sonham com o retorno de Calleri

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e com uma grande dificuldades em fazer gols, o São Paulo está na busca por um centroavante. O nome desejado é um velho conhecido da torcida, Calleri, que tem um ótimo respaldo no clube. As negociações com o Deportivo Maldonado, do Uruguai ainda estão em andamento, mas o atacante quer retornar ao Morumbi. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Ainda segundo informações do comunicador, o São Paulo já fez uma proposta oficial para ter o jogador. O desejo do Tricolor é de comprar o atacante, pagando parcelas em 2022, 2023 e 2024, com os valores sendo atualizados de acordo com o desempenho do atleta. O clube uruguaio ainda não respondeu o São Paulo.

Calleri conta com uma admiração muito grande dos torcedores do Tricolor. Nas últimas semanas, o jogador teve seu instagram invadido por são-paulinos, que pediam a volta do atleta.

PUBLICIDADE

O atacante teve uma rápida passagem pelo São Paulo em 2016, foram apenas seis meses, mas deixou uma boa impressão no Tricolor. Depois de deixar o Brasil, Calleri acertou com o West Ham, da Inglaterra, mas não se firmou. O jogador ainda soma passagem pelo futebol espanhol, onde também não teve muitas oportunidades.

LEIA MAIS:

Livre no mercado, Giuliano já falou em retorno à clube brasileiro

Mercado da bola: Felipão é alvo de clube da Série A

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Fortaleza está perto de contratar ex-Manchester United

Mercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A