Mercado da Bola: Corinthians renovará contrato de atacante para não sair no prejuízo em negociação com clube da Série A

Segundo apuração do ‘Meu Timão’, o Corinthians renovará o contrato de Rodrigo Varanda, antes que o atacante negocie com o Red Bull Bragantino

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta quinta(22), o nome da vez é o de Rodrigo Varanda. O atacante tem tido pouco espaço no Corinthians e pode se transferir para outro clube da Série A. Trata-se do Red Bull Bragantino.

Mas os moldes da negociação ainda são mantidos em sigilo. Muito pelo fato do contrato do jovem atleta estar se encerrando no final de 2021, o que permitiria Varanda sair de graça para qualquer clube. Sendo assim, o Corinthians deve renovar o contrato do atacante, pelo menos até o fim de 2022. A informação é do portal ‘Meu Timão’ e do ‘GE.com‘.

A intenção do Corinthians na renovação é clara: não sair no prejuízo com o atleta. Rodrigo Varanda tem apenas 18 anos, e apesar de ter jogado pouco, é visto como bom potencial de venda pelo clube. Com o novo vínculo, o Red Bull Bragantino teria que pagar a multa do garoto. Segundo o site Transfermarkt, o atacante está avaliado em 500 mil euros (cerca de R$ 3 miilhões)

Rodrigo Varanda começou a temporada como titular, e chegou a marcar um gol contra o Palmeiras no Paulistão. Porém, por problemas extra-campo, acabou perdendo espaço no elenco alvinegro. O atacante não entra em campo há 23 jogos.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Vale a pena ver de novo? Corinthians tem repatriado diversos atletas com boa passagem pelo clube