Home Futebol Mercado da Bola: Liverpool quer jogador do Atlético de Madrid para substituir Wijnaldum

Mercado da Bola: Liverpool quer jogador do Atlético de Madrid para substituir Wijnaldum

Atlético de Madrid pretende facilitar negociações por Saúl; De Paul está perto de assinar com o clube espanhol

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool quer a contratação de Saúl Ñíguez para substituir Wijnaldum, que não renovou o contrato e assinou com o PSG; os Reds sabem que o Atlético de Madrid está disposto a negociar o meio-campista de 26 anos. As informações são do site espanhol Larazón, que ainda diz que Christoph Baumgartner, do Hoffenheim, também é uma opção para a equipe de Jurgen Klopp.

PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid se aproxima de anunciar a contratação do argentino Rodrigo De Paul, da Udinese, e pretende ouvir propostas por Saúl. Ele já foi especulado no Manchester City de Pep Guardiola, mas no momento tem o Liverpool como destino mais provável.

Atual campeão de La Liga, o Atlético está disposto a facilitar a saída de Saúl Ñíguez, mas espera por uma boa oferta dos pretendentes. Ele foi revelado pelos Colchoneros e conquistou uma La Liga no clube, além de duas Ligas Eurocopa, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da UEFA.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o time da capital espanhola espera anunciar De Paul nos próximos dias. As negociações estão avançadas com o jogador que no momento defende a Argentina de Lionel Messi na Copa América no Brasil.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Conheça os sete alvos do Liverpool nessa janela
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste domingo (4)
Mercado da Bola: Atlético de Madrid anuncia contratação de Marcos Paulo, ex-Fluminense