Home Futebol Mercado da bola: Real Madrid quer meio-campista do Bayern de Munique

Mercado da bola: Real Madrid quer meio-campista do Bayern de Munique

Caso não renove contrato Real Madrid quer o meio-campista do Bayern de Munique para a próxima temporada

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Com a crise do novo coronavírus uma tendência do mercado da bola na Europa foram os clubes aproveitar jogadores com passes livres. Visando cortar altos gastos com taxas de transferências e rescisões. Os clubes do velho continente vem esperando os contratos findarem para conseguir novas aquisições. Um caso bem parecido ocorreu com Sergio Ramos que recentemente deixou o Real.

PUBLICIDADE

Entretanto quem pode vir para os Galáticos na próxima temporada é o meio-campista Leon Goretzka. Segundo informações do jornal Alemão Bild o meia até o momento não assinou com seu atual clube o Bayer de Munique. E se mostrou insatisfeito com os termos de renovação. O meia está avaliado em torno de 70 milhões de euros (cerca de 428 milhões de reais). Por isso o Real Madrid quer o meio-campista do Bayern de Munique apenas se ele não renovar seu contrato.

Goretzka Busca uma condição salarial melhor do que no Bayern, que por sua vez não deixa sua folha sair do controle. Assim, segundo informações do Bild o meia solicitou ao seu agente que pesquisasse equipes que pudessem se interessar por ele. Os Galáticos demonstraram interesse mas não para esse momento, visando não acumular despesas.

PUBLICIDADE

Entretanto, até a próxima temporada o meia pode se acertar com seu clube ou receber outra proposta. O mercado da bola tem ficado bastante movimentado, em especial de equipes buscando se reforçar em um momento que os gigantes estão com problemas financeiros.