Home Futebol Mercado da Bola: Santos quer a contratação de colombiano que joga de lateral e zagueiro

Mercado da Bola: Santos quer a contratação de colombiano que joga de lateral e zagueiro

Após saída de Luan Peres, Santos busca repor sistema defensivo; Wagner Leonardo foi chamado de volta depois de empréstimo ao Náutico

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos busca por novas contratações para o sistema defensivo, principalmente após a venda de Luan Peres ao Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli. A bola da vez é o colombiano Álvaro Angulo, que pertence ao Rionegro Águilas. Ele tem 24 anos e atua como zagueiro e lateral-esquerdo. As informações são do jornalista Diego Rueda.

PUBLICIDADE

Aos poucos o time finalista da Copa Libertadores 2020/21 vai se desfazendo. Após as saídas de Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Soteldo e Luan Peres, Kaio Jorge deve ser mais um a deixar o Santos. O jovem atacante tem contrato até dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube estrangeiro. Juventus, Napoli, Inter de Milão e Milan são algumas das possibilidades do camisa 9.

Portanto, o Santos estuda uma proposta nos próximos dias para Álvaro Angulo. Até o momento, a equipe comandada por Fernando Diniz já contratou Marcos Guilherme (empréstimo junto ao Internacional), Camacho, ex-Corinthians, o lateral-esquerdo Moraes, o zagueiro Danilo Boza e o meio-campista Vinicius Zanocelo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela motivo de recusar proposta, novo camisa 10 da sul-americana e jogador na série C: veja as notícias do Santos nesta terça (13)