Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de novo volante

São Paulo reformula elenco sub-20 para a temporada 2021

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Se no profissional as contratações estão paradas depois das últimas aquisições, na base o São Paulo segue com perfil muito agressivo no mercado e acaba de fechar com mais uma revelação do futebol nacional. Trata-se do volante Guilherme Carrijo, destaque no elenco profissional do Costa Rica E.C., do Mato Grosso do Sul.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O garoto de 19 anos assinou contrato com o Tricolor e comemorou nas redes sociais a oportunidade na carreira.

LEIA TAMBÉM: Libertadores: veja quanto vale a classificação para as quartas de final

“Novo ciclo, novos desafios”, escreveu o jogador publicação nas redes sociais.

Recentemente, o jovem atleta ajudou o Costa Rica E. C. a conquistar o título profissional do Campeonato Sul-Mato-Grossense – foram 13 jogos disputados na campanha de sucesso.

Veja alguns lances do novo contratado do São Paulo:

Volante deixa o São Paulo

Se o clube acertou a chegada de Guilherme Carrijo nesta terça-feira (20), nos últimos um outro meio-campista deixou o clube.

A diretoria tricolor decidiu não exercer a cláusula de compra de parte dos direitos econômicos do volante Matheus Galo, que estava emprestado pelo Juventude e que agora retorna ao time gaúcho com o qual tem contrato.

O vínculo com o Tricolor paulista era de uma temporada, mas foi rescindido com antecedência para que o garoto pudesse ser aproveitado nos treinos da equipe gaúcha, que disputa a Série A do Brasileirão.

LEIA MAIS: