Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mourinho x Fortnite? Técnico da Roma revela odiar game: “Jogadores ficam nessa m…”

Técnico da equipe italiana criticou ‘vício’ de jogadores no game; por outro, afirmou gostar de Instagram

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Roma

José Mourinho chegou a pouco tempo à Roma e o time italiano deseja que seu torcedor conheça um pouco mais sobre aquele que irá treinar a equipe na próxima temporada. Por tanto, decidiu fazer uma série de perguntas e respostas ao português.

E uma delas promete ser polêmica. No vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o treinador giallorrossi afirmou não gostar nada de Fortnite. A razão do ódio de Mourinho em relação a um dos games mais jogados no momento pode ter a ver com um certo ‘vício’ dos atletas nele.

“(Fortnite) é um pesadelo. Os jogadores passam a noite inteira nessa m***. E no dia seguinte tem jogo!”. reclamou de forma humorada o ‘Special One’.

Se o Fortnite não recebe do treinador os maiores elogios, o Instagram, no entanto, dá uma opinião bastante diferente ao português. Ativo na rede social, Mourinho disse apreciá-la na sessão de ‘Q&A’ (Questions & Answers, Perguntas e Respostas).

“É divertido!”, brincou o treinador.

Além de falar sobre games e redes sociais, o treinador da Roma também falou sobre outros assuntos, como a cidade de Roma, que também foi elogiada pelo treinador, além de pratos favoritos e outros assuntos. A equipe faz sua estreia no Italiano no dia 22 de agosto, contra a Fiorentina.

LEIA MAIS

Ex-PSG campeão europeu entra na lista de dispensa da Roma