Home Futebol Muda o time? Veja a provável escalação do Internacional contra o Athletico

Muda o time? Veja a provável escalação do Internacional contra o Athletico

Em Curitiba, Internacional pega o Furacão; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico x Internacional se enfrentam neste domingo (25) às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após eliminação na Libertadores, o time gaúcho agora está pressionado por bons resultados na Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Athletico

Para a partida deste final de semana, Diego Aguirre não sabe se poderá contar com Patrick. O camisa 5 reclamou de dores na coxa no duelo frente o Olimpia, sendo substituído ainda no primeiro tempo. Na ocasião, Maurício foi acionado para seu lugar.

O jogador será reavaliado para saber a gravidade do problema. Caso seja vetado pelo departamento médico, a tendência é que Mauricio receba uma nova oportunidade entre os titulares. Outra dúvida recai sobre Taison, que no meio de semana também foi sacado antes do fim. Por conta de dores no tornozelo, sua presença é incerta.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo são as ausências de Renzo Saravia, Paolo Guerrero, Zé Gabriel e Rodrigo Moledo, todos eles entregues ao departamento médico. Na tabela de classificação, o Colorado é o 13ª com 14 pontos.

A provável escalação do Internacional diante do Athletico é a seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison (Boschilia) e Yuri Alberto; Galhardo (Palacios)

Ficha técnica: Athletico x Internacional

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 25/07/2021 – 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Athletico-PR (Técnico: António Oliveira)

PUBLICIDADE

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Internacional (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Heitor, Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE