Home Futebol Mudou o time? Veja a provável escalação do Grêmio contra o Palmeiras

Mudou o time? Veja a provável escalação do Grêmio contra o Palmeiras

Em São Paulo, Grêmio desafia o embalado Palmeiras; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Grêmio duelam nesta quarta, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time gaúcho finalizou a preparação antes da viagem para a capital paulista.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Palmeiras

No início da tarde, o time gaúcho divulgou a lista de jogadores relacionados: Lucas Silva, Paulo Miranda e Luiz Fernando ficaram de fora. A grande novidade poderá ser o lateral-direito Vanderson, que treinou entre os titulares no setor do meio-campo.

Segundo o ge.com, o garoto deve atuar aberto na ponta direita. A ideia é que Douglas Costa jogue centralizado, com liberdade para atacar e sem a obrigação de voltar para marcar os adversários.

PUBLICIDADE

O Grêmio entra em campo precisando vencer, mas também com a cabeça no Gre-Nal, já que Ferreira, Matheus Henrique, Kannemann e Rafinha estão pendurados. Na tabela de classificação, o Tricolor é o último colocado com apenas dois pontos.

A provável escalação do Grêmio diante do Palmeiras é a seguinte: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza

O Palmeiras, por sua vez, deve ir a campo com Jailson; Gabriel Menino(Mayke), Gustavo Gómez(Kuscevic), Luan e Viña (Renan); Danilo(Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Deyverson e Breno Lopes.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

LEIA MAIS: