Home Futebol Náutico x Brasil de Pelotas: saiba como assistir ao duelo da Série B AO VIVO na TV

Náutico x Brasil de Pelotas: saiba como assistir ao duelo da Série B AO VIVO na TV

Timba bateu recorde de invencibilidade na história do certame no último final de semana

Por Cido Vieira em 21/07/2021 07:01 - Atualizado há 3 anos

Náutico

Tentando se manter na liderança, o Náutico entra em ação nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), nos Aflitos, diante do Brasil de Pelotas, em choque dos opostos pela 13ª rodada da Série B.

No topo da tabela com 26 pontos, a equipe do técnico Hélio dos Anjos vem de dois empates seguidos e precisa do triunfo para manter a diferença para o Coritiba, que vem logo atrás com dois tentos a menos e um jogo ainda a cumprir. Já o time Xavante está na “porta de entrada” do Z4, e quer aproveitar os tropeços dos concorrentes para respirar.

ONDE ASSISTIR

O duelo entre o Coelho e Leão terá transmissão do SporTV e do Premiere 2, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos seguirá não podendo contar com o zagueiro Yago e o lateral Herede, entregues ao DM com lesões musculares. Além da dupla, o volante Matheus Trindade cumpre suspensão em função do terceiro cartão amarelo, Djavan será o substituto.

Do lado sulista, o Cláudio Tencati também terá baixas por lesões, Arthur Henrique e Luiz Fernando ficam de fora. Em contrapartida, os defensores Ícaro e Héverton retornam após cumprirem suspensão contra o Vitória.

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO x BRASIL DE PELOTAS

Data e horário: 21 de julho – 21h30

Local: Aflitos – Recife

Motivo: 13ª rodada da Série B

Árbitro: Salim Fende (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Quarto árbitro: Cesar Pereira (PE)

LEIA MAIS:

Exit mobile version