Home Futebol Náutico x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Brusque se enfrentam neste sábado (24) pela 14ª rodada às 19h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O líder do Campeonato Brasileiro da Série B entra em ação na noite deste sábado. Náutico x Brusque se enfrentam às 19h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Náutico x Brusque será a atração do SporTV, que exibirá este jogo para todo o Brasil menos para o estado de Pernambuco, este podendo ver a partida através do Premiere.

A vitória em cima do Brasil de Pelotas manteve o Náutico mais líder do que nunca da Série B, agora com 29 pontos e firme com sua invencibilidade. O Timbu quer nesta rodada aumentar a distância em relação a seus rivais e continuar sua caminhada para se consolidar como candidato ao acesso.

PUBLICIDADE

E o que Hélio dos Anjos trará de novidades para encarar o Brusque? O treinador terá a volta de Matheus Trindade, que esteve suspenso contra o Xavante, como única possível mudança para a equipe encarar os catarinenses. Assim, deverá colocar em campo a mesma formação da última rodada.

Depois de uma fase de queda, o Brusque venceu as duas últimas partidas na Série B e vem buscando a retomada. O triunfo em cima do Vila Nova deixou o time em oitavo lugar, com 19 pontos e tentando se manter firme na busca para voltar aos primeiros postos.

Em campo, Jerson Testoni não tem desfalques e deve manter o time da última partida. Mas fora dele o próprio treinador não poderá desempenhar sua função por estar suspenso e, assim, o auxiliar Luan Carlos Neto estará no banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Brusque

PUBLICIDADE

Náutico

Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Rhaldney e Matheus Trindade (Djavan), Jean Carlos, Vinícius e Marciel; Kieza

Técnico: Hélio dos Anjos

Brusque

PUBLICIDADE

Zé Carlos; João Carlos, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar e Zé Mateus; Bruno Alves, Thiago Alagoano e Maurício Garcez; Edu

Técnico: Luan Carlos Neto (auxiliar)