Home Futebol Neto detona CBF e Tite após derrocada na Copa América e dispara: “Não me representa como brasileiro”

Neto detona CBF e Tite após derrocada na Copa América e dispara: “Não me representa como brasileiro”

Ex-jogador utilizou seu blog para manifestar o seu descontentamento com a situação de Seleção Brasileira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando no Maracanã, o Brasil pela primeira vez perdeu uma decisão de Copa América sendo anfitrião do torneio. O revés de 1 a 0 sofrido para a Argentina despertou diversas críticas ao trabalho de Tite e o momento atual do escrete pentacampeão do mundo. Em seu blog, o ex-jogador e agora apresentador Neto, disparou fortes críticas diante da derrocada verde e amarela.

PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Neto citou os episódios recentes de polêmica na Confederação Brasileira de Futebol, e diz que o conjunto CBF e Seleção não o representa.

“Estou de férias e meio avesso com as coisas que estão acontecendo no futebol. Mas acompanhei essa final da Copa América e uma situação ficou muito clara pra mim: a Seleção do Tite e do Neymar é o time da CBF, uma entidade privada que comprovadamente se envolveu em muita corrupção. Não me representa como brasileiro”, disparou o ex-jogador, enaltecendo na sequência a conquista da Argentina.

PUBLICIDADE

“A Argentina ganhou do time da CBF e fez isso merecidamente. O Messi também merecia uma conquista pela Seleção dele por tudo o que representa ao esporte. Isso é fato! Dane-se ou não discussões xenofóbicas! Eu esperava de coração que a nossa Seleção Brasileira fosse administrada por gente honesta e comprometida. Que o técnico convocasse e escalasse um time sem interesses terceiros”, disparou Neto.

A atuação da Seleção Brasileira diante da Albiceleste desencadeou uma série de críticas, às vésperas de mais uma Copa do Mundo. Nas redes sociais, os internautas chegaram a criar um hashtag #ForaTite.

LEIA MAIS: 

Neto ressalta necessidade da vacinação e critica Bolsonaro: “Acha que está imunizado”

PUBLICIDADE

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”