Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após encontro e presente, Neymar manda indireta para Juliette, campeã do BBB 21

Atacante do Paris Saint-Germain aproveitou elogio de Juliette à beleza de atletas olímpicos no Twitter

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

De férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o atacante Neymar agitou os fãs nas redes sociais ao enviar indieta para Juliette, vencedora história do reality show Big Brother Brasil 21, no início da madrugada deste sábado (31).


Leia mais: 

+ Sócrates, Arrascaeta, De Bruyne e Jorge Jesus: Sormani aponta 9 “superestimados” do futebol 


A influenciadora havia elogiado a beleza dos atletas nos Jogos Olímpicos. Medalha de ouro em 2016 com a seleção brasileira, Neymar ressaltou que não participa da edição de Tóquio, mas achou um jeito de se encaixar no elogio.

“Que tanto atleta gato é esse?! Queria…”, publicou Juliette na última quinta-feira. Mais de dois dias depois, Neymar repostou a publicação com “carinhas” de risada: “Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também”.

Além do atacante da seleção brasileira, a publicação da influenciadora chegou até no surfista Italo Ferreira, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O atleta provocou com um emoji de fogo, o que acabou animando os fãs do atleta e da vencedora do BBB 21.

Vale destacar que Neymar e Juliette se encontraram recentemente após a paraibana entrar em brincadeira nas redes sociais sobre o óculos Juliet, que faz sucesso entre os fãs do atacante do Paris Saint-Germain. Inclusive, o atleta presenteou a influenciadora de mais de 32 milhões seguidores com o acessório.