Home Mídia Esportiva Novorizontino x Botafogo-SP: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Novorizontino x Botafogo-SP: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Novorizontino x Botafogo-SP realizam duelo de paulistas da Série C neste sábado (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Um confronto paulista pelo Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C acontece às 17h deste sábado, entre Novorizontino x Botafogo-SP. O Torcedores mostra aonde assistir a este jogo AO VIVO.

Novorizontino x Botafogo-SP terá exibição na TV aberta para o interior de São Paulo, através das afiliadas da Band na região. O restante do Brasil poderá ver o jogo via DAZN na Internet.

A derrota para o Criciúma tirou o Novorizontino da liderança do Grupo B. O time tem dez pontos e está em terceiro lugar na chave. A reconquista da primeira posição depende não apenas de vencer o Pantera, mas também de Ypiranga e Criciúma não saírem com a vitória.

PUBLICIDADE

Léo Condé não terá desfalque algum para a partida deste sábado. E terá pelo menos uma novidade com a volta de Felipe Rodrigues, este recuperado de estiramento. Assim, terá provavelmente a mesma escalação da derrota para os catarinenses.

Aliás, o próprio Botafogo-SP também pode beliscar a liderança se vencer. Com nove pontos e na quarta colocação, a equipe de Ribeirão Preto bateu o Oeste por 1 a 0 na última rodada e tem a chance de terminar no topo do Grupo B, mas também dependendo de resultados de outros rivais.

O grande problema de Argel Fucks para a escalação é na defesa, já que a zaga titular (Matheus Santos e Fabão) não pode jogar. Yan Victor e Diego Guerra devem ser os escolhidos para formarem a dupla defensiva para encarar o Tigre de Novo Horizonte. Outros desfalques são John Everson, Ariel e Dudu, todos estes se recuperando de lesões.

Confira as prováveis escalações de Novorizontino x Botafogo-SP

PUBLICIDADE

Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Léo Baiano, Anderson Rosa e Douglas Baggio; Nando, Danielzinho e Cléo Silva

Técnico: Léo Condé

Botafogo-SP

PUBLICIDADE

Igor Bohn; Rodrigo, Diego Guerra, Yan Victor e Martinelli; Victor Bolt, Caetano e Gustavo Xuxa; Walter (Bruno Michel), Lukieta e Neto Pessôa

Técnico: Argel Fucks