Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novorizontino x Mirassol: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Novorizontino x Mirassol jogam às 17h pela nona rodada do Grupo B da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Allexandre Fellipe/Paraná Clube.

O primeiro turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C tem Novorizontino x Mirassol às 17h deste sábado (24). O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Novorizontino x Mirassol será assistida na TV aberta apenas nas afiliadas de São Paulo da Band. O resto do país verá o jogo no DAZN, pela Internet.

A briga pela liderança do Grupo B segue forte e o Novorizontino pode ter a chance de terminar como líder, estando em terceiro lugar com 16 pontos. Para isso, tem de vencer e torcer pelo tropeço do Ypiranga diante do São José, também neste sábado.

Neste duelo de paulista, Léo Condé terá retornos importantes, como Barba e Léo Baiano, mas estes ficam no banco diante do  Mirassol. Fora da partida estarão Adílson Goiano, Guilherme Queiroz e Douglas Baggio, todo se recuperando de lesões.

Com dez pontos, o  Mirassol está em sexto e distante seis pontos do G-4 da chave. O Leão da Alta Araraquarense não vem fazendo uma campanha com regularidade nesta Série C depois do grande Campeonato Paulista. Mas terminar o primeiro turno com esperanças de brigar pelos primeiros postos move a equipe de Eduardo Baptista.

Para Baptista, não haverá problemas para escalar a equipe que entra em campo neste sábado. O treinador terá todo o elenco à disposição e ainda ganhou uma opção no gol, com Marcão já regularizado e pronto para brigar pela vaga de titular;

Confira as prováveis escalações de Novorizontino x Mirassol 

Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Cléo Silva, Willian Lepo, Adenílson e Pereira; Danielzinho e Michel Douglas

Técnico: Léo Condé 

Mirassol

Edson Mardden; Jeferson, Diego Landis, Guilherme Paraíba e Foguinho; Daniel, Neto Moura, Mateus Anderson, Everton Heleno e Renan Silva;  Giovani

Técnico: Eduardo Baptista