Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Olimpíadas: Saiba como assistir ao início das lutas do boxe AO VIVO

Com medalhas nas duas últimas Olimpíadas, boxe começa na madrugada deste sábado (24) o torneio olímpico da nobre arte

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do COB

O boxe das Olimpíadas de Tóquio-2020 começa na madrugada deste sábado (24). Com esperança de medalhas para os brasileiros, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Para assistir às primeiras lutas de boxe dos Jogos Olímpicos, a opção é o Bandsports. O canal da Band é um dos que exibirá as Olimpíadas ao vivo na TV paga para os fãs do evento curtirem todas as emoções dos ringues da nobre arte.

Nas duas últimas Olimpíadas, o esporte tem trazido alegrias ao Brasil. Em Londres-2012, Esquiva Falcão (prata), Yamaguchi Falcão e Adriana Araújo (bronze) levaram o país ao pódio, com a grande consagração vindo quatro anos depois, com a medalha de ouro de Robson Conceição. Agora, o sonho é embalado por sete atletas, quatro no masculino e três no feminino.

No feminino, o grande destaque é Jucielen Romeu, que lutará no peso-pena (57kg), fazendo sua estreia na próxima semana. Prata nos Jogos Olímpicos de Lima-2019, a lutadora é um dos maiores destaques do esporte e vem conquistando espaço e com chances de tentar uma medalha em sua categoria. Além de Jucielen, também representarão o país em busca da segunda medalha nas categorias femininas do boxe a peso-mosca (até 51kg) Graziele Jesus e a peso-leve (60kg) Beatriz Ferreira.

Buscando o caminho de Robson Conceição e outros medalhistas, as categorias masculinas no boxe das Olimpíadas terão como representantes do Brasil o peso-leve (63kg) Wanderson Oliveira, o peso-médio (até 75kg) Hebert Conceição, o meio-pesado Keno Marley (81kg) e o peso-pesado Abner Teixeira (até 91kg). Aliás, Wanderson será o primeiro dos brasileiros a entrar em ação, na madrugada de segunda-feira (26), enfrentando Wessam Salamana, da Equipe Olímpica de Refugiados.

LEIA MAIS
Olimpíadas de Tóquio: Quantas medalhas o Brasil já faturou no atletismo?