Home Futebol Palmeiras: Ex-esposa de Luiz Adriano posta foto com filho de Felipe Melo e rebate rumores após forte repercussão

Palmeiras: Ex-esposa de Luiz Adriano posta foto com filho de Felipe Melo e rebate rumores após forte repercussão

Russa foi casada com atacante do Verdão por poucos meses, e chegou a fazer sucesso entre a torcida alviverde

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ex-companheira do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, a russa Ekaterina Dorozhko, gerou forte repercussão na web na noite da última sexta-feira (9), ao publicar uma foto nos stories do Instagram. Na oportunidade, a modelo apareceu ao lado de Linyker Melo, filho do volante Felipe Melo, que completou 18 anos nesta semana.

PUBLICIDADE

Em outras post nas redes sociais, foi possível ver a russa bem à vontade ao lado de Roberta Nagel, esposa do camisa 30 do Palmeiras. Luiz Adriano conheceu a modelo em Moscou, quando defendia as cores do Spartak. Quando o jogador acertou sua vinda para o Verdão na metade de 2019, Ekaterina também veio para o Brasil. Em dezembro daquele ano, os dois se casaram, mas o relacionamento durou apenas seis meses, com o casal se separando em junho do ano passado.

Palmeiras

PUBLICIDADE

RUMORES DESMENTIDOS 

Apesar de muitos insinuarem que a ex de Luiz Adriano estava tendo um caso com o filho do volante do Verdão, a própria Ekatarina tratou de rebater as especulações, e classificou a relação com Linyker como de “irmãos”. Além disso, a modelo enfatizou que os dois já nutrem uma amizade há algum tempo, já passando outros momentos juntos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE