Home Futebol Palmeiras x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Palmeiras x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

No Allianz, Palmeiras x Flamengo duelam pelo Brasileirão Sub-20; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo se enfrentam nesta quarta (14) às 15h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20.

Assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão Sub-20 terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da CBF TV (elevensports.com).

Palmeiras x Flamengo assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Em quarto lugar na tabela de classificação e com 10 pontos (três vitórias e um empate), o Palmeiras recebe os cariocas estão, atualmente na sexta colocação, com nove pontos. Dependendo da combinação de resultados na rodada, o Verdão pode até assumir a ponta do Brasileiro Sub-20 em caso de triunfo. Para isso, precisa fazer o dever de casa e torcer por um tropeço do São Paulo.

“Nós sabemos da qualidade que a equipe do Flamengo tem, mas nada mais é do que um jogo como entre outros para provar o porquê estamos vestindo essa camisa enorme que é a do Palmeiras. Vamos a campo impor o nosso jogo e brigar pelos três pontos”, declarou o lateral-direito Garcia.

Na rodada passada, o Flamengo acabou derrotado em casa pelo Grêmio, por 2 a 1. No Sul, o Palmeiras superou o Internacional por 3 a 1.

Fórmula de disputa – Na primeira fase, os clubes irão se enfrentar em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta.

PUBLICIDADE

A finalíssima do torneio está marcada para o dia 21 de novembro (domingo). O Galinho é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Ficha técnica: Palmeiras x Flamengo

  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 5ª rodada
  • Competição: Brasileirão Sub-20

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo