Paraná x Novorizontino: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Paraná x Novorizontino encerram a oitava rodada da Série C na noite desta segunda-feira (19)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Marcos Freitas / Ag. Mirassol FC

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C se encerra com um jogo nesta segunda-feira. Este é  Paraná x Novorizontino, às 20h, pelo Grupo B. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre  Paraná x Novorizontino será exibida com exclusividade pelo DAZN. O serviço de streaming terá os direitos da Série C por mais uma temporada e exibe várias partidas do torneio de forma exclusiva, como esta.

Com sete pontos, o Paraná se encontra na vice-lanterna e pode deixar a zona de rebaixamento com vitória. Mas a missão paranista é difícil, já que enfrentará um dos times que disputa as primeiras posições da tabela de classificação. E virá com um time com algumas modificações para encarar o Tigre de Novo Horizonte.

São dois desfalques que Maurílio Silva terá de lidar, um deles o atacante Gustavo França, que foi expulso na última rodada. Para esta vaga, Silas e Gustavinho são os candidatos a brigarem por este posto. O outro é o lesionado Gabriel Pires, esta alteração ainda não definida pelo treinador do Tricolor.

A derrota para o Ypiranga afastou o Novorizontino da chance de ficar na liderança na última rodada. Mas o Tigre pode ficar entre os primeiros colocados (é o quarto colocado, com 13), se vencer o Paraná. Assim, os prospectos do time terminar o primeiro turno no G-4 são grandes para o Tigre.

Para esta partida, Léo Condé não definiu como será a escalação de sua equipe para a partida desta segunda-feira. Mesmo assim, os indícios são de que não haverá muitas alterações em relação ao time da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Paraná x Novorizontino 

Paraná

Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinícius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Adriano Júnior e Moisés Gaúcho; Silas (Gustavinho), Ebere e Reis

Técnico: Maurílio Silva

Novorizontino

Provável escalação não definida

Técnico: Léo Condé