Mercado da Bola: Pedro não quer se transferir do Flamengo no momento

Pedro é sondado pelo Krasnodar da Rússia, mas o atacante Rubro Negro não se empolga com a proposta

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Wagner Meier/Getty Images

No Flamengo desde 2020, Pedro é peça fundamental para o elenco Rubro Negro. Tendo papel importante na conquista do Campeonato Brasileiro 2020 e no Estadual 2021. Muitas vezes até desbancando o Gabigol e brilhando na sua ausência. Por isso, mesmo como reserva o centroavante prefira permanecer no Flamengo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo o portal GE, na última sexta-feira o Krasnodar entrou em contato com Flamengo a respeito da situação de Pedro. Mas o Rubro-Negro da Gávea afirmou que não irá negociar o jogador por menos de 60 milhões de Euros (cerca de R$ 360 milhões de reais).

Segundo o site “ESPN.com“, O atacante está feliz com sua condição no Flamengo e vê sua permanência no Flamengo como uma forma de retornar a seleção e conseguir uma vaga para a Copa do Mundo. Por ser centroavante (posição ausente no elenco da seleção), Pedro pode ter uma chance maior.

O Fato do Flamengo estar disputando Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e ser favorito em todas as competições, faz com que o atacante tenha mais visibilidade. Além da quantidade de títulos conquistados pelo Flamengo nos últimos anos. Faz com que os títulos aproximem Pedro da seleção.

Atualmente os clubes Europeus se encontram em um momento financeiro delicado. Assim, o que resta é apenas o mercado alternativo. Deste modo a tendência é que o Atacante siga defendendo o Flamengo.