Peñarol x Nacional-URU: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Peñarol x Nacional-URU jogam clássico uruguaio nesta quinta-feira (22) pela partida de volta das oitavas de final da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Peñarol

E tem clássico nas oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira, e é no Uruguai.  Peñarol x Nacional-URU se enfrentam às 21h30 e você saberá onde acompanhar os lances da partida no Torcedores

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Peñarol x Nacional-URU será visto pelos assinantes da Conmebol TV com exclusividade. Única exibidora da Sul-Americana no Brasil, a emissora da entidade traz todos os jogos do torneio, do primeiro até a decisão da competição.

No jogo de ida, deu Peñarol 2  a 1 sobre o Nacional, Com a vantagem do empate no confronto sobre o maior rival, o time carbonero jogou pela última vez no Campeonato Uruguai no dia 11, vencendo por 2 a 0 o Cerrito, ficando na sexta posição do certame, com 16 pontos ganhos para a esquadra comandada por Mauricio Larriera.

Piquerez foi a grande dúvida do treinador para o clássico desta quinta-feira, devido a um problema no tornozelo. Mas está recuperado e deve entrar em campo diante do Nacional. Em relação ao jogo de ida na semana passada, mudanças mais drásticas na escalação mirasol não serão feitas.

O Nacional precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0 para poder avançar na Copa Sul-Americana. O time bolso também não joga desde o dia 11 pelo seu campeonato nacional, mas vem de derrota para o Montevideo City Torque por 3 a 0. Visando se recuperar dos tropeços, Alejandro Capuccio considera fazer mudanças na equipe para o jogo.

Orihuela e May não estarão à disposição do treinador, que ganhará as voltas de Leandro Fernández e Rafael García. O treinador fez vários testes no time e não confirmou como o Nacional deverá alinhar para o clássico, mas os sinais parecem claros de que alterações podem acontecer até mesmo no esquema tático.

Confira as prováveis escalações de Peñarol x Nacional-URU

Peñarol

Dawson; Giovanni González, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; Trindade e Gargano; Canobbio, Ceppelini e Facundo Torres; Álvarez Martínez

Técnico: Mauricio Larriera

Nacional-URU

Rochet. Méndez, Corujo, Marichal e Cándido; Carballo (Emiliano Martínez) e Trasante (Cantera); Trezza, Ocampo e Leandro Fernández; Bergessio

Técnico: Alejandro Capuccio