Home Lutas Poirier fala em ‘insegurança’ de McGregor e espera repetir vitória em trilogia

Poirier fala em ‘insegurança’ de McGregor e espera repetir vitória em trilogia

Americano fala sobre terceira luta com irlandês marcada para este sábado (10)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado, Dustin Poirier e Conor McGregor se enfrentarão pela terceira vez dentro do octógono do UFC, desta vez como a luta principal do UFC 264. O americano,  que venceu o duelo anterior com o irlandês, tem esquentado o clima da trilogia com algumas provocações.

PUBLICIDADE

Uma delas foi uma afirmação de que o ‘Notorious’ estaria ‘inseguro’ após ter sido nocauteado por ele em janeiro deste ano. Em entrevista ao Combate, o ‘Diamond’ afirmou que a recente onda de ‘trash talk’ do irlandês contra si nas redes sociais seria a demonstração perfeita disso.

“Acho que isso só mostra insegurança dele. Não sei se estou dentro da cabeça do Conor. Só ele sabe disso. Quando ele diz coisas assim, me faz pensar nisso. Mas talvez ele não esteja tão inseguro assim, vamos descobrir”, afirmou Poirier.

PUBLICIDADE

A situação parece ser a mesma da primeira luta, realizada em 2014 e vencida por McGregor na qual o irlandês abusou das declarações fortes contra o rival e mexeu com o americano. Agora, com a situação a seu favor após nocautear o ‘Notorious’, as chances de um resultado semelhante são vistas com bons olhos.

“Acho que essa luta será parecida com a primeira, mas para o lado dele. Do meu lado, tudo continua suave, cara! Vamos lutar no sábado. então o que podemos dizer, o que a gente pode mais fazer? Afinal é uma luta. Mas teremos que ver no sábado, teremos que ver o que está disponível, irei fazê-lo errar e ver acontecer”, declarou o americano.

LEIA MAIS

McGregor dispara contra Poirier antes de trilogia: “Tem falado muito e vai pagar”

PUBLICIDADE