Ponte Preta x Remo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Ponte Preta x Remo se enfrentam pela 12ª rodada da Série B às 18h30 deste sábado (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta

As emoções do Campeonato Brasileiro da Série B continuam neste sábado, com jogos da 12ª rodada da competição. Ponte Preta x Remo jogam às 18h30 em duelo da parte de baixo da tabela. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO,

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Ponte Preta x Remo será na TV paga pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo exibem mais uma temporada a Série B com todos os jogos da competição a serem exibidos.

Quem vê a campanha atual da Ponte  Preta, que não perde há seis jogos, pode imaginar que a Macaca vive uma boa situação na competição. Mas o time paulista segue na zona de rebaixamento e o acúmulo de empates não tem sido suficientes para deixar os campineiros longe do Z-4. Mas a vitória pode tirar o time da situação.

Pelo menos Gílson Kleina terá apenas uma mudança para fazer em relação ao empate da última rodada com o Náutico. Kevin sentiu problema muscular e foi vetado pelo departamento médico. Felipe Albuquerque é o seu substituto na lateral-direita. Ainda no setor defensivo, duas dúvidas para Kleina, uma na zaga (entre Cleylton e Ednei) e outro na lateral-esquerda (Jean Carlos e Rafael Santos disputam a vaga).

A vitória sobre o Brusque encerrou uma série negativa para o Remo e colocou os paraense fora da zona de rebaixamento (em 15º lugar, com dez pontos ganhos). Vencer a Macaca é o objetivo para o time comandado por Felipe Conceição para conseguir alguma tranquilidade na competição.

Dúvida após levar pisão contra o Brusque, Dioguinho seguiu viagem e pode aparecer em campo. Outra novidade remista é a volta de Romércio ao time, depois de ficar de fora da última rodada por suspensão. Marcos Júnior, que marcou contra os catarinenes, deve ficar no banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Remo 

Ponte Preta

Ivan; Felipe Albuquerque, Cleylton (Ednei), Fábio Sanches e Rafael Santos (Jean Carlos); André Luís, Dawhan e Camilo; Moisés, Niltinho e Richard

Técnico: Gilson Kleina

Remo

Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Keven E  Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Dioguinho e Lucas Siqueira; Erick Flores, Felipe Gedoz e Victor Andrade

Técnico: Felipe Conceição