Home Mídia Esportiva Portuguesa x São Bento: Saiba como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Portuguesa x São Bento: Saiba como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Portuguesa x São Bento encerram a rodada do Grupo 07 da Série D neste domingo (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D continua neste domingo e com duelo paulista. Às 19h, Portuguesa x São Bento se enfrentam e você saberá onde ver esta partida AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

A partida entre Portuguesa x São Bento será exibida pela Eleven Sports na Internet. O serviço é o antigo MyCujoo e ele terá mais uma temporada de partidas da quarta divisão do futebol brasileiro para seus assinantes.

O empate com a Inter de Limeira deixa a Portuguesa com seis pontos, ficando na quarta posição da tabela do Grupo 07. A Lusa vem fazendo uma campanha para brigar entre as primeiras posições da tabela e uma das quatro vagas de classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Fernando Marchiori não terá Dênis Neves, com o lateral sofrendo uma lesão no músculo anterior da coxa e desfalcando a equipe do Canindé. Douglas Dias ou Patrick devem ser seus substitutos para a partida deste sábado.

O São Bento tem quatro pontos e também está na briga pelas primeiras posições da chave. Na última rodada, a equipe de Sorocaba também vem de empate com um time paulista, 1 a 1 com o Santo André. E força o Bentão a buscar a vitória para manter as chances vivas.

Paulo Roberto Santos pode contar com Cléber Alves, recém-chegado ao time, para assumir a meta da equipe visitante. Uma ausência confirmada é a de William Menezes, lesionado. Judson, Kanu e Fraga, estes todos recuperados da Covid-19, podem também voltar a jogar.

Confira as prováveis escalações de Portuguesa x São Bento

PUBLICIDADE

Portuguesa

Dheimison; Jefferson Feijão, William Magrão, Patrick e Douglas Dias; Caíque, Tauã e Raphael Luz; Cesinha, Lucas Douglas e Ermínio

Técnico: Fernando Marchiori

São Bento

PUBLICIDADE

Airon (Cléber Alves); Makelele, Dogão, Felipe Ferreira e Alysson; Bruno Formigoni (Fraga), Kayan, Fábio Bahia e Ayrton; Johny e Igor Bolt

Técnico: Paulo Roberto Santos