Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Roger Guedes faz post ‘enigmático’ e indica possível volta ao Brasil

O atacante Roger Guedes está cada vez mais próximo de uma volta ao Brasil, e um post do atleta no Instagram pode ter confirmado a informação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, e amante de MMA e Pro-Wrestling. Profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Twitter

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o nome da vez nos últimos dias, é o do atacante Roger Guedes. Nas últimas semanas, surgiram rumores sobre uma volta ao futebol brasileiro, e parece que o atleta tem realmente esse desejo. Através de um story no Instagram, Guedes fez uma publicação enigmática, onde coloca uma bandeira da China, e na frente, a bandeira do Brasil.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Imagem

E o favorito para esse possível retorno, é claro que é o Corinthians. As ‘dicas’ de Roger Guedes parecem estar indicando esse caminho. Ainda neste sábado(24), o atacante comentou posts antigos do lateral Fábio Santos, com quem jogou no Atlético-MG.

Imagem

Imagem

Ainda falta a rescisão!

Assim como aconteceu no caso de Renato Augusto, Roger Guedes ainda aguarda a rescisão com seu atual clube, Shandong Luneng. A informação do GE, é que já há um acordo comercial entre as duas partes, restando ainda cláusulas jurídicas a serem acertadas. O Corinthians monitora a situação, e deve seguir com a negociação, assim que esses imbróglios sejam resolvidos.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Show de atacante no Sub-20, ação na justiça e Diego Costa: as noticias do Corinthians deste sábado(24)