Home Futebol Sancho fará exame médico no Manchester United esta semana

Sancho fará exame médico no Manchester United esta semana

A nova contratação do clube inglês fará exame médicos antes de sair de férias

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Manchester United e Borussia Dortmund fecharam um acordo de cerca de 85 milhões de euros e, o gigante da Premier League está ansioso  com a chegada do jogador inglês, agora que seus compromissos internacionais acabaram.

PUBLICIDADE

A final da Eurocopa terminou em decepção para Jadon Sancho, que saiu do banco de reserva apenas para a disputa de pênaltis, ele foi um dos 5 cobradores da Inglaterra, mas a sua cobrança parou nas mãos de Gianluigi Donnarumma, que foi o destaque da disputa de pênaltis defendendo dois deles, um de Sancho e outro de Saka.

O jogadores do United provavelmente terão três semanas de férias antes de se reapresentarem para a preparação da pré-temporada no início de agosto.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o United segue em negociação com Raphael Varane, mas, no entanto, o clube inglês ainda não falou com a equipe espanhola para chegar a um acordo sobre uma taxa para o internacional francês de 28 anos e isso pode acabar sendo um obstáculo, pois, o Real Madrid deve pedir cerca de 60 milhões de euros pelo zagueiro.

Outro francês no radar do chefe do United, Ole Gunnar Solskjaer, é o meio-campista do Rennes, Eduardo Camavinga, de 18 anos, avaliado em 30 milhões de euros por seu clube e ele está no último ano de seu contrato.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Manchester United está considerando contratar dois zagueiros centrais para reforçar sua defesa

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Agentes de Varane entram em contato com o Manchester United