Home Futebol Santos: Carlos Sánchez recebe placa por maior artilharia estrangeira do clube

Santos: Carlos Sánchez recebe placa por maior artilharia estrangeira do clube

Uruguaio se tornou recordista de gols dentre os estrangeiros do Peixe na vitória sobre a Juazeirense pela Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Depois de marcar contra a Juazeirense e se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Santos, Carlos Sánchez recebeu a devida homenagem nesta sexta-feira (30) do clube pela marca história após o treino no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

O uruguaio foi agraciado com uma placa comemorativa dos 27 gols marcados com a camisa santista pelas mãos do atacante Marinho e do técnico Fernando Diniz. Momento este devidamente registrado nas redes sociais do Peixe.

Ao site oficial, Sánchez não escondeu a emoção pela marca e pelo reconhecimento do Peixe pelo recorde alcançado na última semana e destacou todo o trabalho que tem feito, ainda mais depois de voltar de meses fora dos gramados por lesão.

“Muita emoção. Confesso que eu não estava ficar marcado desta maneira na história do clube. Trabalho no dia a dia para dar o meu melhor e isso é um prêmio por todo o sacrifício. Receber essa homenagem é muito lindo e é uma motivação extra. Toda vez em que entro dentro de campo é para dar 100% de mim por este clube e eu espero poder continuar trabalhando para conquistar coisas grandes”, disse o uruguaio.

PUBLICIDADE

A conquista de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos não deve ser a única que Carlos Sánchez espera ter na Vila Belmiro. O meia afirma que ainda sonha em ser campeão pelo clube e ter seu rosto pintado no mural dO CT Rei Pelé, que contém os rostos dos maiores ídolos do clube.

“Desde o primeiro dia que cheguei aqui, em 2018, eu sigo batalhando para conquistar uma taça com esta camisa. Me propus a isso e continuo batalhando todos os dias para conseguir esse objetivo. Isso é o que motiva um jogador. Estamos pertos de alcançar coisas boas neste ano. Seria gratificante também estar neste muro ao lado de tantas pessoas que fizeram muito pelo Santos. Mas não é nisso que penso agora, primeiro vamos buscar um título. Depois, eu penso nisso”, declarou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Santos mantêm negociações com gigante europeu e busca acordo para venda de Kaio Jorge