Home Futebol Santos comete gafe e escreve nome de Carlos Sánchez de forma errada no uniforme

Santos comete gafe e escreve nome de Carlos Sánchez de forma errada no uniforme

Clube escreveu “Pato Sanches” e recebeu diversos comentários da torcida do Santos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos cometeu uma gafe antes do jogo contra o América-MG, neste sábado (3). O clube postou uma foto de Carlos Sánchez no Estádio Independência com erros na forma de escrever do nome do uruguaio.

PUBLICIDADE

A camisa do meio-campista foi escrita com “Pato Sanches”, o que apresenta um erro duplo. O correto seria Sánchez, com acento no “a” e a letra “z” no lugar de “s”. Já “Pato” é o apelido do jogador sul-americano; confira:

Erro duplo na grafia do nome de Carlos Sánchez no uniforme do Santos — Foto: Divulgação/Santos FC

PUBLICIDADE

Os torcedores na internet logo perceberam o erro e comentaram a situação. Com isso, o Santos apagou a postagem imediatamente e entregou ao jogador um novo uniforme.

Carlos Sánchez voltou de lesão recentemente e aos poucos retoma o ritmo. Ele começou o jogo contra o América-MG no banco. Nos últimas três partidas, contra Grêmio, Atlético-MG e Sport Recife, o uruguaio entrou ao longo dos 90 minutos.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Zagueiro ex-Santos acerta com clube da Série B

PUBLICIDADE